domingo, 22 de julho de 2012

Não mude de igreja, mude seu coração!

Muitas pessoas falam mal da igreja onde está, reclamam do pastor, do dizimo, da gritaria, da falta de amor, da roupa das irmãs, do irmão que esta em pecado e de tantas outras coisas.
Acham que devem mudar de igreja, pois o local aonde congregam não está adequado para si, será?
Acredito que não é somente este o problema, mas que o seu coração precisa ser transformado, procuramos ver os defeitos dos outros e não nos analisamos, olha o que a biblia diz
Lucas 6.42 [2] Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.
Irmãos devemos permanecer aonde estamos, na igreja onde Deus nos colocou, pois problemas vamos encontrar em todas e se pensarmos assim não vamos congregrar em lugar nenhum.Vêm o inimigo de nossas almas e aproveita este momento de fraqueza,e a brecha que abrimos e nos faz cair.
Não vamos atrás de modismos, vamos ficar com a palavra verdadeira, que penetra no mais intimo de nosso ser e nos transforma, nao podemos ir atrás de água com açúcar.
Vamos ficar Com Jesus Cristo o Senhor, fiquem onde estão, uma vez um irmão falou assim:"Comam o peixe e tirem o espinho"O que penso é que devemos tirar o melhor da igreja,de Deus e congregar com os irmãos em paz,união e AMOR, e  tirem apenas os espinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário